segunda-feira, 23 de março de 2009

#3 O Retorno do Retorno

Yes, Galera!


Aqui estamos nós. Sim, eu sei que abandonei o blog.... =/


O fato é que eu ESQUECI de postar aqui! Hauhauahuahua


E aconteceram tantas coisas interessantes...


Vou tentar enumerar tudo aqui:




1. A sede do TCU mudou do centro para a Av. Paulista

Vantagem: estar no centro financeiro do País não tem preço.

Desvantagem: a linha Verde do Metrô é o inferno na Terra... ¬¬'



2. Nosso novo prédio é FANTÁSTICO. Nem tem comparação com a podreira que é o prédio do Ministério da Fazenda, nossa antiga sede.







Vantagem: é moderno, seguro, limpo, os elevadores são rápidos, as meninas da portaria são gatinhas (talvez eu morra por causa deste comentário), é super bem localizado...

Desvantagem: TUDO aqui em volta é caro. Por isso só almoço no marmitão! hehehe





3. Tivemos um pequeno recesso no fim do ano.

Vantagem: Descanso e praia são sempre bem-vindos, exceto pelo detalhe aí embaixo...

Desvantagem: Os servidores do TCU tiveram 30 dias (isso mesmo, 1 mês!) de recesso. Nós, terceirizados, descansamos 3 dias na semana do Natal + 3 dias na semana do Ano Novo. Isso resultou em muitas idas e vindas à praia. Resumindo: passei o fim de ano na estrada... ¬¬'









4. É fantástico trabalhar em um dos pontos mais altos da cidade de São Paulo.

Vantagem: a vista daqui de cima é radical!

Desvantagem: Em dia de chuva (chuva MESMO, daquelas que só os Paulistanos conhecem), dá MEDO de ver a quantidade de raios que caem aqui na região.



Amanhã eu continuo a contar o que se passou nesse vácuo de tempo enorme que eu criei aqui no blog. Peço que me perdoem MESMO.

Não vai mais acontecer! ;D










4 comentários:

sinaralopes disse...

A linha verde do metrô é o inferno na Terra?

Pega a vermelha às 17h30 então!

Bem vindo de volta ao seu próprio blog :P

Isma Junior disse...

Hahahaha

É o inferno na Terra por causa do calor!

A Vermelha é o inferno LITERALMENTE. O que tem de capetas lá, loucos pra te empurrar nos trilhos... =(

Anônimo disse...

Lindo seu blog!
A forma como vc escreve e descreve tudo, nos faz estar lá também!
Adorei as imagens, deve ser linnnnda a vista de lá de cima mesmo, mas que medo da altura... rsrs

=P

Adorei!!!!
Escreva maisss para podermos conhecer tudo!

Beijinhos Isma... Fique com Deus!

Laelie Machado disse...

AH Nana! Você fez o comentário q eu ia fazer!!
Mas já que é assim, eu digo outra: pega o ônibus Mandaqui - que passa na Augusta vindo de Pinheiros às 18h30 e vê o que é inferno na terra...

Bjuss